Benção e entrega da Igreja do Bonsucesso

Prezado paroquiano, amigo cristão, visitante de nosso site, nós paróquia São José, queremos dar graças a Deus, por você ofertante, Dizimista, bem feitor desta paróquia, e a entidade ADVENIAT, pois graças ao esforço de todos, nos foi possível à construção da igreja dedicada a Nossa Senhora de Fátima, na comunidade Bonsucesso. Antes de sua construção, nossas celebrações era uma verdadeira peregrinação, pois a cada mês conforme nosso costume, celebramos em cada comunidade, e esta, por não haver um espaço próprio, era celebrado em residências diversas, algumas vezes na garagem da casa quando existia, debaixo de uma árvore ou em qualquer sombra encontrada. Agora, graças ao esforço de todos, temos uma casa onde podemos nos encontrar para adorar ao Senhor Deus da Vida. Que Deus abençoe a todos.