Entrega da Igreja da Marrecas

É graças a doação e disponibilidade dos comunitários da Marrecas e cada dizimista desta paróquia, bem como, a generosa doação da entidade KIRCHE IN NOT, que no último dia 14 de novembro do corrente, com grande alegria a comunidade recebeu a igreja dedicada a sua padroeira Nossa Senhora de Fátima. Pois, há muitos anos, a comunidade vinha celebrando ao pé de um umbuzeiro, mas, ainda assim, nunca deixou de louvar e agradecer ao Deus da vida pelas tantas benções realizadas em suas vidas. É mais uma prova de que a gentileza do dízimo e dedicação de cada paroquiano vai se construindo o Reino de Paz e Justiça, onde o povo de Deus é peça fundamental. Parabéns aos comunitários! Obrigado, a cada doador, Dizimista, e todos que fazem a Kirche in Not, pois, foi graças a vossa generosa contibuição que nos proporcionou a concretização, não só  de um sonho, mas de uma grande necessidade que era a construção da casa de Deus na Comunidade Marrecas.