Grande Festa na solenidade de Corpus Christi

A solenidade de Corpus Christi foi um dia de grande comunhão, numa primeira experiência todas as pastorais, movimentos e comunidades urbanas da paróquia, reuniram-se para estenderem belíssimos tapetes onde passaria a caminhada com o Corpo Eucarístico do Senhor. Foi muito bonito ver todos juntos num mesmo trabalho, colocando a mão na massa, é esse o verdadeiro espírito celebrado nesta solenidade, o da comunhão em Cristo Jesus. Quão grande era o prazer de todos ao verem que todo seu trabalho e suor derramado eram para algo tão majestoso, para que o Rei dos Reis pudesse transitar em nossa cidade com toda a sua majestade e glória. Parabéns a todos que fizeram parte destes trabalhos, hoje podemos assim afirmar que com ajuda de vocês um espírito de comunhão pairou sobre nossa cidade e o céu se rasgou em graças.

Leonardo Alves

secretário paroquial

Tapete feito por paroquianas

Tapete da Past. do Dízimo